II EDIÇÃO do primeiro evento em Portugal que aborda a importância do Erro no Marketing!

Vamos acabar com tabus? Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Transformar o Erro numa Oportunidade”, este evento não pretende evidenciar conquistas, mas a importância dos erros e as lições aprendidas que impulsionaram grandes Estratégias e Ações de Marketing.
É também Inspirar para Transformar, através das histórias reais de Profissionais de Marketing e Administradores de Empresas.

Terá a oportunidade de ter acesso a uma diversidade de conteúdo com qualidade e pertinência para o mercado atual e perceberá como o Erro é um verdadeiro impulsionador para melhorar e evoluir estratégias de Marketing, a utilização de canais digitais, entre muitos outros aspetos para que as empresas consigam atingir os seus objetivos, por vezes baseado na “Tentativa-Erro”.

Porquê estar presente?

A Importância do Erro no Marketing em debate

Casos Reais de Marketing Estratégico e Digital

Como o Marketing evolui com o Erro

Um bom ambiente para Networking

Potenciar Negócios e Parcerias

Dia 14 de maio vai ser novamente uma batalha épica

Junte-se a nós e inspire-se para Transformar o Erro em Oportunidades incríveis.

Por detrás de grandes sucessos estão lições muito valiosas que resultaram de ações que falharam, de erros.
Por isso, neste evento vamos dar importância aos bastidores. Basicamente, o que correu menos bem e como serviu de aprendizagem para evoluir.

O que nos nutre a todos? As relações e lições.
Fazemos sentido juntos, não à parte. Estar presente no evento Marketing Mix do Erro é também a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas do mundo do Marketing, realizar networking, trocar experiências e opiniões, num ambiente descontraído.

Estar presente no evento é uma oportunidade incrível de:

Estar em contacto com empresas e profissionais de Marketing

Partilha de conhecimento

Aprender e Empreender

COMPRAR BILHETE

Lugares limitados. Garanta já o seu.

Alguns momentos da I Edição…

… e estes foram os oradores

Os super oradores das Conversas de marketing deste ano

A diversidade de profissionais e conteúdo tem o propósito de reforçar o nosso compromisso de Inspirar para Transformar o Erro em Oportunidades

Patrícia Coelho

Diretora de Marketing Control

Carlos Brito

Professor de Marketing FEP e Porto Business School

Ana Bolina

Diretora de Marketing da Soc. Com. C. Santos - Mercedes-Benz

Rui Fonseca

CEO da Altronix e Professor no IPAM

Alexandre Pereira

Marketing Team Leader do Dott

Bruno Oliveira

Senior Brand Manager Sumol

Tertúlia de E-Commerce (em atualização)

É um Erro pensar que um E-commerce se resume apenas a ter uma loja online. Nesta tertúlia vamos focar a importância de toda a cadeia de valor

Pedro Santos

Head of E-commerce SONAE MC

João Caetano

Gestor de Ecommerce na PRIO

Jorge Cunha

Digital Marketing Analist

PROGRAMA (EM ATUALIZAÇÃO)

09:00
Check-In

09:30 – 12:00
“Cumbíbio” e networking

10:30 – 11:30
Speed Meetings com oradores

11:00 – 12:00
Tertúlia de Marketing sobre eCommerce

12:00
Almoço

13:20
Boas-vindas às Conversas de Marketing
Hélio Cabral

13:30
Rui Fonseca
CEO Altronix e Professor no IPAM
“tema”

 

14:10
Ana Bolina
Diretora de Marketing da Soc. Com. C. Santos – Mercedes-Benz
“tema”

 

14:50
Carlos Brito
Professor de Marketing FEP e Porto Business School
“tema”

15:30
Rui Delgado
Executive Director at M&A Worldwide
“tema”

16:10
Pausa de 30 minutos

16:40
Patrícia Coelho
Diretora de Marketing Control
“tema”

17:20
“A definir”

Quantos dias faltam para 

estarmos todos juntos

Tem um código promocional?

Utilize-o no check-out e obtenha o desconto.

Companheiros de Batalha

Media Partners

Apoio Institucional

Organização

Quando e onde?

Reserve o dia 14 de maio de 2022. Será no Parque Empresarial Tecmaia, na Cidade da Maia.

Comprar bilhete

Existem 2 opções disponíveis, o bilhete normal e bilhete com Certificado de Formação DGERT, que atesta que as horas de conteúdo do evento são elegíveis para a formação anual a colaboradores por parte das empresas.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Copyright 2022 – Marketing Mix do Erro | Todos os direitos reservados |  Normas de segurança no evento | Política de privacidade 

Subscrever a newsleter